quarta-feira, 26 de março de 2008

Fotos da Redondeza =)

Bom galera, todo mundo pede foto, foto e mais fotos. Intao resolvi tirar algumas pra colocar aqui, pra alguns terem uma ideia do que e o meu dia a dia e a cidade de Kranj, onde estou morando:






Aqui e onde tudo comeca, o famoso Dormitorio Estudantil de Kranj. Cerca de 400 estudantes morando a um preco barato, comendo muito e tendo muita festa. Esse e o Dormitorio Estudantil, ou "Dom", como chamam aqui.
PS: Nem vou comentar sobre a lingua ... =p






Essa e a cidade de Kranj =))
Tem 55.000 habitantes, 2 Faculdades, 4 Escolas, um centro maravilhoso, e 3 gringos =)
Alguns chamam de Kranjmisterda, por causa do tanto de maluco que tem aqui. Sobre essa parte, eu nao comento mais =p
PS: Minha foto ta melhor que o GoogleEarth nheim ?!?! ;)








Essa foto e do predio Legislativo de Kranj. E bem no centro da cidade, e e bem velho (nao repara nao, aqui nao tem acento, so tem essas coisas assim: š đ ž ć č) =(
A foto ta tremida por um recurso grafico que escolhi pra chamar mais atencao. Ou porque tava frio demais pra nao tremer O.o






Essa foto e da primeira vez que vi neve =)) Essa e a vista da minha janela (o branco custumava ser graa, antigamente). E o fundo da faculdade. Daqui da pra eu ver quem ta cabulando aula, assoviar pras cocotinhas bunitas e assistir os novos astros do basquete Kranjiano darem show (tem uma quadra mais pra direita, e sempre tem gente jogando).
Tudo em uma janela so =)

Bom, por hora, e isso de fotos =)) Depois adiciono mais umas !!

Bjus e ate mais !

Nenhum comentário: