domingo, 16 de março de 2008

Neve e muito mais

Ainda falando da semana passada (tenho que atualizar !! ) eu vi neve. Hahahahah coisa boba de se dizer, mas po.....eu vi =)

Nem dei muita bola quando comecou a nevar, dado que estava carregando as caixas pesadas pra burro do show do Nightwish, e tava puto pq tava sem luva. Enfim, eu nem percebi.

Mas quando tava voltando pra Kranj, e vi o gramado todo branco, eu pensei "caraca, ta nevando mesmo" O.o E nevou ...

E nevou ... e nevou ... e nevou ....um dia e uma noite nevando. As pessoas daqui nao gostam muito de neve nao. Falam que suja a rua, que e frio, que atrapalha isso e aquilo...eu tava achando o maximo hehehehe =)

Acho que nao neva mais aqui esse inverno nao (ta sendo um dos invernos mais quentes dos ultimos tempos). Bom, se nevar de novo, eu tiro mais fotos...=)
Por falar em fotos, ainda nao consegui por nenhuma, o PC aqui do meu quarto ta com USB quebrado, entao nao da pra passar pro CPU.

E como quem me conhece sabe, eu nao gosto muito de tirar fotos. =)

Bom, essa foi uma breve atualizacao ...

Coisas bizarras que ja ouvi por aqui:

1- E verdade que Sao Paulo tem bem mais mulher que homem ?? O.o
2 - No Brasil voce tem coisas tipo assim? (apontando pra uma balada)

E mole ?? =)

Nenhum comentário: